neve

Twitter e Face - ico

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Postagem dupla sobre a 2.1.12

Vocês devem estar se perguntando porque essa postagem tem 2 imagens e 2 assinaturas. Bom, é porque é uma postagem dupla, cada parte foi feita por um administrador diferente do blog, e cada uma expressa a sua opinião sobre essa versão, enquanto falam do que melhorou ou piorou nesta atualização.

~~~~Érika~~~~


Essa imagem já diz bastante da minha parte da postagem. Horas perdidas mexendo em páginas de tutoriais e a STJ (Sonic Team JR) apronta uma dessas?? Um novo patch, a 2.1.12 apareceu e conseguiu deixar a versão 2.1 ainda mais bugada e lagada com suas novas resoluções "maravilhosas" com barras pretas nas laterais tornando a tela quadrada, letras do console tão incrívelmente pequenas que ninguém consegue ler, e como se já não bastasse, 2 jeitos de entrar no jogo, o srb2.win normal que todo mundo usava que é o que mais bugou, ficando sem som em alguns aparelhos, e o srb2dd, que não está sendo aceitado no upload de recordes mundiais de tempo no jogo. Minha parte está feita, espero que o Messias tenha algo de bom a dizer sobre essa versão que me fez perder a vontade de jogar.

~~~~Messias~~~~


Existem um Lado bom e um Lado mal dessa Versão.
vamos começar com o lado bom:
a renderização a partir dessa versão é OpenGL os gráficos melhoraram nesse modo de vídeo.

alem de terem adicionado a Extensão de libvorbisfile-3 (ogg) melhorando o processamento do som
resoluções agora chegam a 1900x1600. O srb2 entrou na "Onda" do Full HD para monitores de alta definição...
porem o lado ruim:
não sei se é só eu que estou sofrendo com esse erro mas... Ao iniciar o srb2win.exe temos um "pequeno" erro no "Libvorbisfile-3.dll" impedindo a passagem daquele som "limpido" (;-;)
usuários do srb2 que não tem suporte a uma placa de vídeo terão que rodar na resolução mínima para conter todos os "malditos" Lags que irão ocorrer ao inicio de uma fase.
e ao arquivo adicional srb2dd.exe ele é exatamente uma atualização normal que acontece do srb2 não mudaram nada nesse "exe" ele está sendo executado na versão de software com todos os plugins e extensões a 100% em ate mesmo computadores com baixo nível de qualidade (como o meu).
na minha opinião o srb2win.exe teve uma queda no meu conceito de 45%...

Nenhum comentário: